Ereção durante a massagem. E agora o que fazer?

Se você está perturbado e envergonhado com essa possibilidade considere a ereção como natural e saudável manifestação corporal frente a empatia com a massagem, embora isto possa ser difícil para algumas pessoas devido a uma rígida formação cultural e religiosa. 
Uma ereção durante a massagem é quase inevitável. Ela geralmente ocorre porque você está relaxado e confortável com os toques, sendo uma resposta involuntária ao estímulo em, ou perto, de partes sensíveis do corpo. 

Todos homens são cientes do fato da MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA atuar no estímulo da kundalini e independente estar recebendo massagem nas coxas ou diretamente nos genitais uma ereção pode se apresentar. Alias a MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA com seus toques suaves e envolventes ao longo de todo o corpo a ereção costuma se dar em vários momentos, ou por toda sessão. 

Um massagista terapeuta adequadamente treinado reconhece que isso não tem nada a ver com a atração física em relação a ele, mas é uma reação natural de relaxamento, pressão e movimentos nas áreas do corpo conjuntamente associada a ampliação da consciência do prazer sensorial. Se o cliente é desconfortável, o massagista terapeuta deve saber como deixá-lo à vontade e seguir em frente, incentivando o aprofundamento desses sentimentos e sensações.

Portanto o melhor a fazer na próxima massagem quando vier a ereção é simplesmente soltar ainda mais o corpo, relaxar a mente e curtir o prazer o seu corpo.

 Conheça aqui as massagens oferecidas

Espero atendê-lo em breve. Contate-me aqui hqdefault (1)

Comments are closed.