Homem tem Ponto G?

O ponto G masculino (próstata) é o centro nervoso emocional da vida sexual de um homem. É o centro do sentimento, não só para os seus desejos sexuais, mas também para suas decepções, hostilidades, tensões e sentimentos de inadequação. Emoções negativas armazenadas no ponto G masculino são importantes fontes de problemas na glândula da próstata.

A pulsação normal de uma próstata saudável também pode ser restringida pelo aperto dos músculos e tecidos circundantes. Quando esses músculos e tecidos são apertados, a próstata não expande e contrai com cada respiração e não recebe sangue nem oxigênio em quantidades que necessita para permanecer saudável. Isso faz com que a próstata se torna um alvo para a infecção, ampliação ou câncer.

A massagem masculino do Ponto G, pode aumentar o fluxo sanguíneo, suavizar e encolher a próstata, além de relaxar os músculos ao redor, tem sido uma prática tântrica por milhares de anos. Um parceiro amoroso pode facilmente aprender a realizar estímulos no ponto G masculino. Para se preparar, o homem deve urinar ou evacuar, se necessário. Lave as próprias mãos e ter certeza de que suas unhas estão bem aparadas. (é conveniente usar uma luva de látex estéril.)

Quando o seu parceiro está pronto, insira um dedo indicador lubrificado em seu ânus até chegar à próstata, que se sente como uma esfera pequena e redonda de tecido mais ou menos do tamanho de uma noz. Massageie suavemente o ponto G masculino (próstata) ao longo de seus lados. Não massageie o (superior) área central, pois contém vários nervos sensíveis. Aumente gradualmente a pressão dos dedos. Em seguida, expanda a massagem para os músculos ao redor dos dois lados. Você pode precisar de mudar de mãos ou ajustar a sua posição. Estes músculos podem ser doloridos e difícil no começo. A massagem vai liberar a tensão e suavizar drasticamente a tensão.

A estimulação do ponto G masculino e os músculos ao redor pode ser desconfortável ou até mesmo doloroso para o seu homem, se ele não gostar pare de imediato. Mas também pode abrir um campo imenso de prazer onde ele pode querer gemer,  gritar… e isso é bom, incentive-o, pois ajuda a liberar emoções presas. Importante: a estimulação do Ponto G não é para doer, se isso ocorrer interrompa. Os toques devem ser delicado e gentis, pois a próstata é sensível e ninguém quer machucar ninguém, muito pelo contrário.

Na minha mesa observo que que mesmo uma única massagem anal prostática pode produzir uma melhoria notável, liberando a próstata e os tecidos circundantes. Aumenta o fluxo de sangue e de energia para a próstata, que é liberada de energias estagnadas. Esta abertura física recém-descoberta permite que mais sangue e oxigênio fluam para a área, promovendo a saúde da próstata. Também desbloqueia emoções presas, que são uma importante fonte de problemas na glândula da próstata. Por causa de seus muitos benefícios, esta antiga prática tântrica pode ser um dos maiores presentes para sua saúde e bem estar.

Ponto G também pode ser usado para melhorar a sua vida amorosa. A estimulação é mais agradável para o homem quando ele está excitado sexualmente. Ele vai produzir uma ejaculação alucinante se for feita durante o ato sexual. A atividade sexual regular é excelente para o ponto G masculino, porque o fluxo de sangue e energia, bem como as pulsações da próstata durante a ejaculação, ajudam a glândula na mantenção de sua força muscular e flexibilidade além de também agir para limpar o órgão. Ejacular regularmente ajuda a liberar bloqueios emocionais que provocam o endurecimento da glândula da próstata e o aperto dos tecidos circundantes.

Conheça aqui as massagens oferecidas

Espero atendê-lo em breve. Contate-me aqui

hqdefault (1)

Comments are closed.