Como é a Massagem Tântrica?

Cada massagista tântrico é livre para chegar a sua própria versão e compreensão do que é Massagem Tântrica e o que abarca. Eu acho justo dizer, que a maioria tem o trabalho corporal  tântrico que engloba todo o corpo e genitais, o que torna geralmente íntimo, sensual e erótico. A ênfase sobre os elementos eróticos cabe a cada terapeuta. Eu, pessoalmente, acho que os elementos eróticos devem ser apreciados num contexto de equilíbrio dentro da sessão. Ou seja, somos seres complexos, não são apenas físicos (ou um pênis), mas emocional, mental e seres espirituais também. 

Eu procuro criar uma experiência de massagem que incorpore purificação, balanceamento, cura e recarga energética para todas as partes do Ser do meu cliente. Eu sinto que ao ajudar meus clientes relaxarem e recarregarem todo o corpo, as energias sexuais fluem mais abundantes e livres também. A diferença entre minhas sessões é ser a MASSAGEM MASCULINA TÂNTRICA receptiva com o você deitado recebendo estímulos ao longo de todo corpo, enquanto que a VIVÊNCIA TÂNTRICA é interativa convidando nesse mesmo espaço de tempo você mover-se no erotismo ativado da sessão através troca de toques mútuos e abraços durante a sessão. Ambas MASSAGEM e VIVÊNCIA são completas, relaxantes, ultra sensuais proporcionando uma excelente experiência.

Mediante sua permissão poderá estar incluído Lingam (massagem peniana) e Hot Spot (massagem prostática). Para massagem em casais hétero ofereço para ela Yoni (massagem vaginal e clitoriana)

Massagem Tântrica é uma pequena parte, mas de vital importância da arte tântrica que inclui uma série de disciplinas como yoga, meditação e respiração. É uma experiência verdadeiramente única que capta todos os aspectos do corpo sensorial. O sexo não é o objetivo da massagem tântrica, então, ao contrário do que muito se divulga, não há sexo em uma massagem tântrica. O objetivo do Tantra e da massagem tântrica especificamente, é despertar a Kundalini, a (sagrada) energia vital que está na base da coluna vertebral. O que faz a massagem tântrica diferente das outras é o prazer que você sente quando recebe. Graças à qualidade e delicadeza dos toques, a energia interna é estimulada e se espalha por todo o corpo. A finalidade principal está em expandir e fazer fluir a energia; estimulando, criando e liberando um estado de prazer e felicidade realmente intenso, como se você pudesse tocar o fundo do coração. A massagem tântrica possibilita você viver uma experiência sensorial de ouvir o Self,  expandir sua consciência, elevar-se e ter a energia pessoal reativada. Quando o você permite o acesso total a si mesmo, ao seu verdadeiro sentimento, livre de padrões e condicionamentos sociais, o acesso a dimensões mais profundas é possível estartando a plena consciência de quem você realmente é em sua totalidade e entrar em nirvana.

Conheça aqui as massagens oferecidas

Espero atendê-lo em breve. Contate-me aqui

hqdefault (1)

 

Comments are closed.