GOUINE LOVER’S

Junte-se a nós neste grupo e crie uma experiência única para si mesmo.  

Abra a consciência e explore seu corpo compartilhando sensações e sentimentos num agradável estado erótico elevado, seguindo os canais do corpo no mistério do espírito dentro de um grupo de homens amigáveis dispostos a se conectar emocionalmente em conjunto e compartilhar toque erótico de consciência plena.

Preencha-se de alegria e felicidade enquanto nos movemos honrando o santuário que é nosso corpo, descobrindo a profundidade do desejo no prazer pulsante do nosso Eu.

Em GOUINE LOVER’S você irá:

– conectar-se de corpo inteiro com outros homens

– explorar formas de prazer sem penetração

– sentir o êxtase da entrega amorosa

– romper bloqueios de relação interpessoal

-expandir o foco do prazer sensorial para além dos genitais,

– exercitar a troca consensual de limites de toque

– acessar a verdade de seu Eu sexual

GOUINE LOVER’S é um evento especial de EXPLORAÇÃO ERÓTICA que favorece uma variedade de práticas prazerosas, íntimas e transformadoras. Tais práticas permitem o aprofundamento no foco afetivo-sexual com proximidade corporal, estímulo erótico diferenciado, uso da intenção e aplicação da energética sexual. É uma ótima oportunidade para obter novas habilidades de alta intimidade entre iguais sem penetração assemelhado ao frottage, gouinage, g0y contact, entre outros.

Na expectativa de encontrar sexo com penetração, masturbação tradicional, atitudes de volúpia e interação ‘hard” para satisfazer necessidades de seu corpo saiba que este evento não corresponde a esse perfil.

Duração 1h30.  

INVESTIMENTO – R$250,00 primeira participação/ R$190,00 clientes   

Próxima Turma em Outubro  sexta-feira 6 às 19:30

Quer participar desse grupo? Ligue para 11 3673-3976 ou inscreva-se aqui

Para esclarecer dúvidas solicite aqui

tesao

O que são EXPLORAÇÕES ERÓTICAS?

Os eventos de EXPLORAÇÕES ERÓTICAS envolvem nudez e partilha de dinâmica de corpo inteiro com outros homens facilitando maneiras de você se tornar mais emocionalmente ligado a si mesmo e seus a parceiros. Cada edição é focada num tema que convida os participantes a explorarem sua capacidades criativas eróticas.

Parte ou a maior parte da sessão incluirá contato em duplas ou tríades em movimentos intuitivos de aprendizado prazeroso. O espaço de tempo oferecido dá quantidades variáveis de conexão erótica com os outros homens ​​para a estruturação de sua própria experiência.

SEJA UM EXPLORADOR ERÓTICO

Conecte-se a outros homens amigáveis (homo, hétero e bissexuais) numa jornada ao êxtase onde os princípios de comunicação clara e escuta sincera são diretrizes de apoio que promovem liberdade e comportamento seguro.

  1. Torne-se mais confiante e criativo na expressão sexual
  2. Seja mais amoroso para com você mesmo
  3. Negocie limites sexuais com mais facilidade – tenha suas necessidades atendidas e sinta-se seguro, mantendo um contato leve e divertido
  4. Ouse prolongar a excitação
  5. Use fôlego e energia para melhorar a experiência sexual
  6. Aprofunde a consciência da sensação e do prazer em seu corpo e no corpo do seu parceiro
  7. Sinta-se mais à vontade em sua pele e com seus desejos
  8. Seja mais comunicativo na cama
  9. Use a energia sexual para sua transformação pessoal, cura e êxtase.
  10. Desfrute  intensamente a satisfação do seu corpo

      Estes eventos especiais enfatizam o aprendizado erótico pela prática em um pequeno grupo limitado a 6 homens.

1aa

Mesmo sendo conveniente você ter participado do Laboratório de Biocontato  não se preocupe se você ainda não participou dos nossos eventos antes ou se você se sente como um novato, os homens mais experientes irão orientar e incentivar você.

Ao participar do grupo de EXPLORAÇÕES ERÓTICAS esteja aberto para oferecer aceitação sem julgamento e compartilhamento respeitoso de toque de corpo inteiro com os outros homens. Todos somos igualmente responsáveis no ato de dar e receber durante as conexões com os outros homens, isso permite uma partilha mais profunda. Você vai gostar da experiência.                                    

Quer participar desse grupo? Ligue para 11 3673-3976 ou inscreva-se aqui Para esclarecer dúvidas solicite aqui * Não é permitido comentários sexistas ou homofóbicos ou ofensivos contra quaisquer raças, gênero, etnias ou religião – lei no. 7.716, de 5 de janeiro de 1889; lei estadual no. 10.948, de 5 de novembro de 2001.