MASSAGEM PARA CASAIS

A Massagem para Casais é o investimento certo para a relação. Expande afeto, confiança e percepção sensorial. É um trabalho corporal  tântrico que possibilita a união de duas pessoas que se querem bem, agrega novos valores e reflexões sobre a entrega. É especialmente indicada para casais que buscam aprofundar a liberdade e o amadurecimento dos sentimentos, além de aumentar o desejo e fortalecer os momentos de intimidade. Celebre a vida!

a

MASSAGEM VOUYER : Assista a massagem da pessoa amada – ou deixe-se ser assistido – acompanhando os movimentos a cada novo toque aplicado.

MASSAGEM LADO A LADO : Em sala forrada de tatame, nus, deitados lado a lado, ambos recebem de forma simultânea e intercalada manipulações estimulantes por todo corpo e genital que favorece vivenciar a entrega, confiança, sensualidade e o fortalecimento afetivo. Massagem genital é aplicada em conformidade a permissão de toques.

MASSAGEM PARA CASAIS HOMO E HETEROSSEXUAIS

Para Ele: Lingam Massage (peniana e escrotal) + Hot Spot (anal prostática)

Para Ela : Yoni Massage (massagem vaginal e clitoriana)

7

“Nesse compartilhar sobre sexualidade, emoções, medos e anseios com tantos homens ao longo dos anos oferecendo a MASSAGEM MASCULINA criada por mim em 1996, recebi muitos pedidos de homens desejando ver a pessoa amada ser massageada ou de ter sessões conjuntas com o parceiro (a).

Assim, há cerca de um ano atrás, comecei a atender a solicitação de alguns amigos/ clientes mais próximos e as experiências foram especialmente eróticas e satisfatórias. O feedback positivo com histórias sobre seus desejos mais íntimos e fantasias realizados superaram todas minhas melhores expectativas. Quanto mais casais eu recebia, mais histórias vieram a mim, algo maravilhoso que nem eu saiba que poderia ser tão edificante para a vida dos casais. Eu compreendi que minhas massagens inspiram as pessoas a fazer amor de forma incomum, bonita e às vezes ousada.”

Quer experimentar essa massagem?

Ligue para 011 3673-3976 ou solicite o agendamento aqui